BBB 14: clima esquenta entre Clara e Vanessa em Festa Circo.

Na madrugada desta quinta, o clima esquentou entre Clara e Vanessa no Big Brother Brasil 14 durante a Festa Circo. Após sensualizarem ao som de Dynamite, do grupo de rock AC/DC, as loiras foram para uma gaiola que faz parte da decoração da noite e, depois de muita provocação com uma maçã do amor, as loiras se declararam uma para a outra: "eu te amo".

Clara disse para Vanessa“ainda bem que colocaram uma mina igual a mim aqui”. A modelo replicou com a questão: "imagina eu aqui sozinha?". Mais cedo, as sisters já haviam dito uma para a outra que passariam o melhor dia do BBB juntas. Clara chegou a convidar Vanessa para o edredom, mas as duas acordaram que seria melhor quando deixassem o programa.

Mais descontraídas, as duas seguiram juntas durante a festa. Ao ser informada por Vanessa que outras participantes do reality olhavam o ‘casal’, Clara disse: "elas morrem de vontade. Você acha que não? Amanda já disse que tem medo de gostar".

No início da festa, enquanto Vanessa dançava no pole dance, Clara deu uma mordidinha na sister. "Todo dia a gente vai causar!", disse a empresária paulista. "Nunca tiveram duas loucas assim no Big Brother", responde Vanessa

(*) Fonte: Terra

Comentários