Isis Valverde não corre risco de perder movimentos após acidente, diz site.

A atriz Isis Valverde sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira, 31, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz no início desta tarde. 

Segundo o empresário Marcio Dasmasceno, o acidente aconteceu quando ela voltava de uma festa com a prima ao volante no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. A motorista perdeu o controle do veículo, bateu num barranco e o carro capotou. No momento, Isis dormia no banco de trás do carro.

"Ela sofreu fratura na vértebra C1, foi sedada e passa bem em repouso no quarto do hospital. Vai ter que usar um colar cervical por dez dias e passar por um acompanhando médico. Ainda não se sabe se vai ter que fazer fisioterapia", informou Damasceno. De acordo com uma fonte do hospital, exames indicaram que a atriz não sofreu compressão de medula, o que significaria que ela não corre risco de perder movimentos.

Procurada pelo site Ego, a mãe da atriz, Rosalba, demonstrou preocupação ao atender o telefone e apenas respondeu, sem entrar em detalhes sobre o estado de saúde da filha. "Não tenho condições de falar sobre isso agora". A assessoria de imprensa do Barra D'Or, onde ela foi internada, ainda não liberou o boletim médico.

O último trabalho de Isis na TV foi na minissérie "Amores roubados", na qual interpretou a personagem Antônia. A atriz já está escalada para a ser protagonista de "Saber viver", próxima novela das 18h da TV Globo.

(*) Fonte: Ego.

Comentários