Nasceu o filho do ex-rebelde Micael Borges.

Nasceu nesta quinta-feira, 30, o primeiro filho do ator Micael Borges com a namorada, Heloisy Oliveira. Ele anunciou a novidade pelo seu perfil do Instagram, onde publicou uma foto em que mostra o pezinho do pequeno Zion logo após o nascimento. "Graças a Deus com muita saúde. Obrigado, senhor. Bem-vindo, filho. Bem-vindo, Zion", escreveu ele.

A assessoria do ator comentou o nascimento. "Foi cesariana, deu tudo certo, eles estão felizes. Nasceu gordinho,saudável. Parece muito com o Micael".

Nos comentários, o ator recebeu muitas mensagens de carinho. "Que pezinho mais gostoso! Parabéns, papai", escreveu um seguidor. "Parabéns @micaelborges que ele traga muita felicidade para sua vida. A máfia toda em festa", disse outro.

Momentos antes do parto, Heloisy publicou uma foto no Instagram em que ganhava beijo no rosto de Micael. "Partiu cesariana", escreveu a mamãe.

(*) Fonte: Ego

Comentários

  1. MIKA E HELO q deus ilumine vc e o pequeno ZION nesse dia tão especial q deus colocou na suas vidas parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.