Will Smith presta homenagem ao falecido James Avery.

O ator Will Smith homenageou o seu Tio Phil, James Avery, através de uma foto postada em seu Facebook nesta segunda-feira, 6. James Avery morreu aos 65 anos após ter complicações durante uma cirurgia no coração, ele trabalhou com Will durante 6 anos na série "Um Maluco no Pedaço", tradução em português, de 1990 a 1996.

"Some of my greatest lessons in Acting, Living and being a respectable human being came through James Avery. Every young man needs an Uncle Phil. Rest in Peace. "This photo was the last time we were together" (Algumas das minhas maiores lições em agir, viver e de ser um ser humano respeitável veio através de James Avery. Todo jovem precisa de um tio Phil. Descanse em paz. Esta foto foi a última vez que estivemos juntos."- tradução livre-), escreveu Will Smith na rede social em referência ao personagem da série. Na foto, ele aparece ao lado de Alfonso Ribeiro, Karyn Parsons e Tatyana Ali.

Em "Um Maluco no Pedaço", Tio Phill recebe o sobrinho, Will (Will Smith) em casa, uma mansão em Bel-Air, para protegê-lo da criminalidade de onde morava, um bairro pobre da Filadélfia. Foi na série que Smith se tornou conhecido do grande público.

Na segunda-feira, 1, Alfonso Ribeiro, que viveu o personagem Carlton, filho de Phill, homenageou o companheiro no Facebook. "O mundo perdeu um homem muito especial. Estou muito triste em dizer que James Avery morreu. Ele era como a figura de um maravilhoso pai na minha vida. Vai fazer muita falta", lamentou.

(*) Com informações do PurePeople

Comentários