Anderson Silva planeja se tornar ator e assinou com ICM Partners.


Depois da fratura sofrida na sua última luta no UFC, Anderson Silva parece ter usado o período de recuperação para pensar em uma nova carreira. O lutador brasileiro deu mais um passo em seu investimento na carreira de ator, o ex-campeão dos pesos-médios do UFC assinou contrato para ser representado pela agência de talentos ICM Partners, que representa nomes como os diretores Woody Allen, Roman Polanski e Tom Hooper, e os atores e atrizes Samuel L. Jackson, Megan Fox, Al Pacino e Christopher Walken, entre outros.

A notícia foi publicada pelo site "Deadline", especializado em movimentações na indústria cinematográfica dos EUA. Anderson Silva já atuou em filmes de luta mais obscuros, como "Jogo Mortal" e "Hell's Chain", e foi o personagem principal de um documentário sobre sua preparação para enfrentar Chael Sonnen, chamado "Como Água" e lançado em 2011. No ano passado, Spider fez uma ponta no filme "Até Que a Sorte Nos Separe 2", com Leandro Hassum, e dublou personagens nas animações "Minhocas" e "Osmar - A primeira fatia do pão de forma". 

Silva também filmou participação ao lado de Lyoto Machida no filme de luta "Tapped", com lançamento previsto para maio deste ano no Canadá.

Fonte: Sportv

Comentários