Marquezine teria confessado a amiga que Neymar não quer voltar, diz site.


A atriz Bruna Marquezine, com apenas 18 anos, vive um grande momento em sua vida profissional. Além do sucesso na novela de Manoel Carlos, "Em Família", da TV Globo, Bruna também emenda uma campanha publicitária atrás da outra. Quase só alegrias, mas um choro permeou tudo isso na semana passada. Isso porque o jogador Neymar, 22 anos, terminou o relacionamento do casal, que já durava um ano e por telefone, dois dias após seu aniversário, em 5 de fevereiro. 

Segundo informações da Contigo!, o anúncio foi feito na terça-feira, 11 por Bruna, mas quem colocou um ponto final na relação foi Neymar. A liberdade de Neymar, por causa da distância, criou situações de ciúme em Bruna e crises começaram a borbulhar. Ainda de acordo com a publicação, segundo uma fonte, a atriz teria confessado a uma amiga que Neymar não quer voltar. "Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer", disse Bruna chorando. Mas devido muitos acontecimentos divulgados pela mídia especializada em celebridades, o jogador do Barcelona também teria tido motivo para ciúme, já que a nas gravações de "Em Família" Bruna teria se aproximado do ator e cantor Arthur Aguiar, ex de Giovanna Lancellotti, mas os atores negaram qualquer envolvimento. 


De vez em quando, Bruna ainda chora, mas assim que percebe que está sendo observada, já abre um sorrisão, segundo uma fonte. Até o elenco se surpreendeu com a separação, como o ator Sacha Bali. "Ficamos dez dias em Viena e, no último dia, Neymar foi encontrar a Bruna lá. O clima entre eles era ótimo", conta ele.

Mas o momento é de superar a situação e Bruna, solteira, já voltou a se divertir, como na noite de sexta-feira (14) no Baile da Favorita, na quadra da Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro, ou no sábado (15), na gravação do DVD da cantora Anitta, momento em que encontrou o companheiro de elenco de Em Família, Guilherme Leicam, 23, para um papo ao pé do ouvido.

(*) Fonte: M de Mulher/ revista Contigo!

Comentários