Ex-BBB Amanda exige mais de R$800 mil para posar em revista.

Se alguma revista masculina pretende exibir o corpo da ex-BBB Amanda, tem que ter um bom capital para investir, pois a empresa terá que meter a mão no bolso e inicialmente será necessário desembolsar R$800 mil reais. Pelo menos, esse é o valor do cachê exigido pela ruiva, que ainda quer ganhar mais uma comissão em cada revista que for vendida. 

Amanda, que foi eliminada do Big Brother Brasil na última terça-feira, dia 4 de fevereiro, disse que ela é ruiva natural e por conta disso deve ganhar mais, afinal, segundo ela, hoje é muito raro encontrar uma mulher com pelos ruivos.

Durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 14, Amanda, que não era muito de falar, acabou arrumando um problema com fãs do cantor Luan Santana. Tudo porque ela teria dito que o sertanejo gosta de homem, é um "viadinho". Por conta disso, vários fãs de Luan Santana organizaram um movimento nas redes sociais pedindo sua saída do reality show da TV Globo.

Também houve rumores que Amanda teria ficado grávida durante sua participação no BBB14, mas os boatos foram logo desmentido pela sister.


Redação do Momento Verdadeiro | Foto: Reprodução BBB/TV Globo.

Comentários