Justin Bieber tem recaída e volta a usar maconha, diz site.

O cantor Justin Bieber, que recentemente procurou uma igreja para fazer limpeza espiritual, teve uma recaída e voltou a exagerar no consumo de maconha e sizzurp, uma mistura de xarope contra tosse em altas doses com refrigerante e balas, desde que se mudou para Atlanta, segundo informou o site "TMZ".

Justin tem sido flagrado "constantemente alto". "Bieber está mais magro e tem fumado maconha como nunca", revelou uma fonte ao site especializado em celebridades.

O ídolo teen tem passado bom tempo em estúdio gravando, mas, ainda segundo ao "TMZ", raramente ele é visto sóbrio. Essa não é a primeira vez que Bieber estaria fora de controle. Na época em que Bieber foi preso por dirigir embriagado e fazer pega, em janeiro deste ano, surgiram rumores que ele estava gastando mais de R$ 15 mil em maconha. Além disso, o cantor estaria viciado em "sizzurp",  uma mistura de xarope contra tosse em altas doses com refrigerante e balas. Para a mistura, o xarope leva codeína– um derivado do ópio, como a morfina. O medicamento ainda contém anti-histamínicos como a prometazina, um antialérgico com efeito tranquilizante. A mistura causa sonolência e diminuição da pressão e dos batimentos cardíacos deixando a pessoa em estado de letargia.
(*) Com informações do EGO.

Comentários