Affair de Mariana Rios é herdeiro de umas das maiores seguradoras do pais, diz jornal.


Após término do noivado com o vocalista Di Ferrero, que está tendo um relacionamento com a top Isabeli Fontana, a atriz Mariana Rios tem um novo affair, que segundo a coluna Retratos da Vida, do Extra, a levou para jantar de Porsche num restaurante reservado na Barra, Zona Oeste do Rio, na semana passada; e que além de bonitão, um dos herdeiros mais cobiçados da cidade. Patrick Afonso Bulus, advogado, tem 24 anos e é filho do presidente de umas das maiores seguradoras do país.

Ainda segundo a coluna, Mariana Rios conheceu Patrick Bulus por meio da repórter Wanda Grandi, do canal Combate, que namora o irmão de de Patrick, Christian Bulus. O primeiro contato ocorreu no camarote de uma cervejaria no carnaval, mas a aproximação só se deu mesmo na festa de aniversário de Wanda, no dia 11. Realizado na casa de Christian, bem longe de paparazzi, o evento acabou facilitando o flerte. Assim, oito dias depois, ele já a convidaria para jantar, ao lado do casal de amigos Cacá Bueno e Talita Stoppazzoli.

De acordo com a Retratos da Vida, Patrick é discretíssimo, não tem perfis em redes sociais e, apesar de frequentar festas da alta sociedade, não faz questão de ser "colunável". A única imagem publicada na imprensa dele é um registro do último Réveillon em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Coincidência ou não, Mariana deu uma entrevista em novembro do ano passado para a revista “Glamour” na qual exaltava essas mesmas qualidades. “O homem tem que ser o mais reservado possível. Ninguém merece homem que gosta de aparecer”, afirmou.

Fonte: coluna Retratos da Vida, jornal Estra

Comentários