Briga Baixaria Barraco entre Marcelo e Cássio após Festa Indiana.

Big Brother Brasil: A casa mais vigiada do Brasil vive momentos de tensão. Tudo porque na Festa Indiana, que rolou no sábado, 15, e teve muita bebida, Cássio acusou Marcelo de se aproveitar de Ângela, que estaria bêbeda e dormia sobre as almofadas que decoravam a festa. 

Marcelo, que saiu do sério, e foi até o quarto do líder para tirar satisfação com Cássio: "Você falou que eu tava beijando a Ângela?", o brother ainda disse que não fez nada e não aceita ser acusado pelo gaúcho. "Eu vi errado, então", ironizou Cássio diante das declarações de Marcelo e emendou: "Isso é falta de respeito". Marcelo não aguentou e gritou: "Não se meta no que você não sabe". Os dois realmente protagonizaram uma das discussões mais agressivas da história do reality. E só não partiram para a agressão mútua porque foram contidos pelos demais confinados. Mas antes de sair do quarto, o paranaense esmurrou e quebrou um vidro do quarto do Líder. Na hora, a participante Clara passava pelo local e foi atingida no rosto por alguns cacos. Cássio também quebrou o box do banheiro.



Essa briga envolveu quase todos os confinados, pois até Tatiele acabou brigando com Cássio e criticou o brother por afirmar algo que não viu. Marcelo chegou a dizer que Diego e Valter "entraram na pilha do Líder". Depois de tomar banho, Ângela contou para algumas sisters que não se lembra do que aconteceu e os brothes voltaram a bater boca na sala da casa-grande.

A confusão dos confinados dividiu opiniões do público da internet. Enquanto alguns defendem Marcelo e o consideram inocente sobre as acusações de assédio ou abuso a Ângela, outros acreditam que o brother teve sim segundas intenções com a sister. E esse climão tenso na casa do Big Brother Brasil 14 está repercutindo na net, e Marcelo não está tão bem mesmo tendo quem o defenda, a hashtag #MarceloExpulso chegou a aparecer no topo do trending topics do Twitter.

Comentários