Didi continua internado com infecção urinária.

O humorista Renato Aragão, popularmente conhecido como Didi, segue internado. Nesta segunda-feira, 24, o Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, divulgou novo boletim médico sobre o estado de saúde de Renato Aragão. 

De acordo com o boletim, Didi passou bem o período noturno, evoluindo sem alterações significativas. O quadro clínico e cardiológico dele é estável, com melhora dos exames laboratoriais


Clique e Curta nossa página no Facebook

Didi foi hospitalizado neste sábado (22) para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada. De acordo com o hospital, um exame de sangue constatou que ele está com infecção urinária. 

Renato Aragão teve seu nome envolvido em uma brincadeira maldosa, que mexeu com o emocional de muitos fãs e admiradores do humorista. Alguém mal intencionado espalhou uma mensagem dizendo: "Didi morreu" e muitos internautas compartilharam essa mensagem. 

O jornalista Washington Luiz, repórter do site Momento Verdadeiro, postou uma matéria para esclarecer que tudo não passou de um mal entendido e se tratava de uma notícia falsa. Leia: "Didi morreu", falsa notícia invade redes sociais.


Comentários