Polícia Civil de SP abre 120 vagas para Fotógrafo Técnico-Pericial.

Estão abertas as inscrições para o preenchimento das 120 vagas para o cargo de Fotógrafo Técnico-Pericial, da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Para participar do concurso FTP 1/2013, os candidatos devem possuir Ensino Médio completo e outros requisitos constantes do Edital. 

O Fotógrafo Técnico-Pericial deverá fotografar ocorrências em qualquer tipo de local de crime e eventos diversos como desabamentos, incêndios, soterramentos, catástrofes, entre outros, além de participar de perícias em laboratórios e manusear materiais contaminados ou substâncias tóxicas, e demais tarefas análogas com atribuições decorrentes.

O cargo será exercido em jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de plantão, diurno e/ou noturno, podendo ser em dias de semana, sábados e domingos. A remuneração inicial da classe parte de R$ 3.256,40 correspondentes à soma dos valores do salário-base e da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial (RETP).  

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br, a partir das 10 horas da manhã. O período de inscrições se encerra às 16 horas de 25 de abril de 2014. A taxa é de R$ 42,61.

Mais informações sobre concursos no Blog Concursos e Oportunidades 

A prova preambular constituída de 100 questões objetivas, abrange disciplinas constantes no programa definido em edital, está prevista para o dia 1 de junho de 2014. Também haverá provas de aptidão física (PAF) e psicologia (PAP). Confira o Edital (aqui)

Fonte: Polícia Civil do Estado de São Paulo

Comentários