Sandy atende pedido de fã e promove união gay em show.


Sandy Leah surpreendeu seus fãs. A cantora aderiu à campanha #SandyDigaSim promovida pelo estudante Marvin Rodrigues, de 22 anos, para que ela fizesse no palco o pedido de namoro dele ao analista de marketing Raphael Fortini, de 24 anos. "Agora vou fazer uma coisa que não costumo fazer.Tive que atender esse pedido encarecido de um fã, o Marvin. você está aì? Lá em cima? Você fez barulho, hein, menino? Você conseguiu por sua força de vontade. Você procurou todos os meios e conseguiu me atingir com um pedido romântico, de muito amor. Ele é apaixonado pelo Raphael. Os dois eram só ficantes, uma coisa não oficial até agora. E o Marvin quer pedir o Rafael em namoro. Você aceita namorar o Marvin? Diz que sim! Por favor. Muito obrigada pelo carinho. Eu sei que eles são meus fãs e queriam ter esse momento especial no meu show. Tudo certo ai em cima? Aceitou, né? Agora sim! Parabéns gente, sejam felizes" - declarou Sandy  no último sábado em um show no Vivo Rio. 

Na sequência, a filha de Chitãozinho, cantou e ofereceu para os dois sua música “Ninguém é perfeito”, dizendo que a letra fala de amor romântico, mas moderno. "Eu fiz a campanha, mas no fundo, no fundo, achava que não fosse acontecer, porque a Sandy é muito reservada. Eu pedi apoio do fã-clube dela, e muitos integrantes me ironizaram, disseram que ela nunca faria isso no palco, que estava trabalhando. E fiquei feliz porque ela apoia nossa união, teve a preocupação de saber de toda a história. Não consigo esquecer dela falando meu nome - contou Marvin, que pediu que um amigo começasse a gravar a cena assim que Sandy o chamou: - Graças a Deus o Raphael foi pego de surpresa. Ele ficou pasmo, não sabia o que falar. A gente ficou tão perplexo. Eu não sabia se olhava para ela, pra ele, para o meu amigo gravando (risos)".

Veja o vídeo:
A campanha #SandyDigaSIM começou com página no Facebook, perfil no Twitter e conta no Instagram. "Nos conhecemos no dia 24 de dezembro. Estávamos juntos, somos muito fãs da Sandy e ainda não havia um pedido oficial. Hoje (domingo), quando acordei, perguntei pro Raphael: “Aconteceu mesmo? Me diz que eu sonhei".

Com informações do jornal Extra.

Comentários