São João da Barra abre 51 vagas para Secretária de Transporte.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Transporte e Trânsito de São João da Barra. Serão 51 vagas e os salários variam entre R$ 778,68 e R$ 1.629,38. Os interessados devem ir, até o dia 24, ao Ginásio Municipal de Esportes Arlindo Aquino, na Rua João Patrício, Centro, das 9h às 17h. As vagas são para engenheiro civil, educador de trânsito e auxiliar de apoio ao trânsito.

Para a inscrição, os candidatos devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor com comprovação de regularidade com a justiça eleitoral, comprovante de residência, certificado de reservista (homens), PIS/PASEP, documentação comprobatória de habilitação relativa à função pretendida, Engenheiro Civil (registro no CREA), diploma ou certificado de escolaridade reconhecido pelo MEC, comprovante de naturalização e também precisam comprovar experiência profissional mínima de seis meses para a função de engenheiro civil.

Segundo a Prefeitura de São João da Barra, todos os candidatos passarão por entrevista na sede da Secretaria de Transporte e Trânsito, localizada na rua Barão de Barcelos, Altos da Rodoviária Municipal, Centro. Os candidatos à função de engenheiro civil farão a entrevista no dia 27 de março, educador de trânsito, 27 e 28 de março e auxiliar de apoio ao trânsito, nos dias 31 de março e primeiro de abril. O processo seletivo tem validade de dois anos e o resultado final será divulgado no Diário Oficial do Município, dia 16 de abril. Os candidatos aprovados, mas não selecionados, vão integrar o cadastro de reserva.

Mais informações sobre concursos públicos no  Blog Concursos e Oportunidades.

Comentários