Simpsons voltam ao Brasil para Copa do Mundo.

Motivados pela Copa do Mundo, os Simpsons voltaram ao Brasil. O novo episódio do desenho animado vai ao ar na noite deste domingo (30) nos Estados Unidos. Esta é a segunda vez que a família amarela faz turismo no país. 

Um vídeo (veja abaixo) publicado pela emissora Fox mostra, em inglês, uma cena do episódio chamado "Você não precisa viver como um árbitro", em tradução. ("You don't have to live like a referee"). Nele, Homer é convidado para apitar uma partida de futebol e será assediado por mafiosos latinos que querem manipular o resultado do jogo.
Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie chegam na cidade de São Paulo e jantam em um restaurante com uma grande figueira no meio, remetendo ao Figueira Rubaiyat, localizado na região dos Jardins.

A matriarca da família usa um tablet com tradutor para tentar fazer o pedido em português enquanto Homer come churrasco. Ao olhar para a cidade, com direito a pontos turísticos como a Ponte Estaiada e a Catedral da Sé, Homer diz: "Ah, Brasil. Eu não poderia ficar com medo de você para sempre. A única coisa que me impede de morar aqui é aquele peixe que entra para nadar no seu canal de fazer xixi".
Fonte: Portal G1 | Foto: Reprodução.

Comentários