Agora é oficial! Elenco de “Star Wars: Episódio VII” foi definido.


Após inúmeros boatos e especulações, a Disney anunciou o elenco de “Star Wars: Episódio VII”, que contará com os atoresAndy Serkis (o Gollum da trilogia “O Senhor dos Anéis”), Max von Sydow (“Tão Forte e Tão Perto”), Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis”), Adam Driver (série “Girls”), Domhnall Gleeson (“Questão de Tempo”), John Boyega (“Ataque ao Prédio”) e a atriz Daisy Ridley (série “Silent Witness”). Uma foto dos atores junto ao diretor J.J. Abrams (“Star Trek”) foi divulgada.
“Star Wars: Episódio VII” também contará com o retorno dos atores da trilogia original: Harrison Ford (reprisando o papel de Han Solo), Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princesa Leia Organa), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2), mas os papeis dos novos integrantes da franquia ainda não foram divulgados.


“Estamos extremamente animados em finalmente poder compartilhar o elenco de ‘Star Wars: Episódio VII’. É emocionante e surreal assistir aos amados atores da saga original e estes novos atores se juntarem para dar vida ao mundo de ‘Star Wars’ mais uma vez. Começaremos as filmagens dentro de algumas semanas e todos nós estamos fazendo o nosso melhor para deixar os fãs orgulhosos”, disse em comunicado o roteirista, produtor e diretor do longa, J.J. Abrams.

“Star Wars: Episódio VII” será a primeira parte de uma nova trilogia e sua trama se passará 30 anos após os acontecimentos vistos em “Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi” (1983), onde Luke Skywalker, Han Solo e a Princesa Leia finalmente derrotaram o Império. O retorno da franquia “Star Wars” foi anunciado em outubro de 2012, quando a Disney comprou a LucasFilm, empresa do cineasta George Lucas, que detinha os direitos autorais de “Star Wars”.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook  e  Twitter

Com a saída de George Lucas, cabe ao diretor de “Star Trek”, J.J. Abrams, conduzir a franquia. Além de dirigir o filme, ele assina a trama em parceria com Lawrence Kasdan, que foi quem co-escreveu os roteiros clássicos de “O Império Contra-Ataca” (1980) e “O Retorno de Jedi” (1983).

Com informações do site Pipoca Moderna.

Comentários