Carlos Nascimento reaparece em gravação do Troféu Imprensa.

Carlos Nascimento participou, nesta quarta-feira, 23, das gravações do Troféu Imprensa 2014, tradicional premiação encabeçada por Silvio Santos. O jornalista está afastado da bancada do Jornal do SBT desde setembro, quando iniciou o tratamento de um câncer.

Durante o evento, Nascimento conversou com os jornalistas presentes e confirmou que teve o contrato renovado pela emissora dois meses antes do vencimento, em dezembro. "Quero agradecer ao Silvio, porque eu estava com meu contrato para vencer quando iniciei o meu tratamento. Eu estava em casa e veio a renovação. Ele me ajudou muito", agradeceu.

Nascimento e a companheira de bancada, Karyn Brito, receberam o prêmio de Melhor Telejornal do ano. "O Troféu Imprensa é nosso! Resultado de muita dedicação, amor e profissionalismo de uma equipe guerreira. Parabéns a todos os envolvidos no Jornal do SBT!", escreveu a jornalista ao compartilhar uma imagem com o amigo no Instagram. Mais magro, o âncora foi congratulado com as comemorações dos fãs. "Muito emocionante rever o Carlos Nascimento", escreveu um dos seguidores.


Fonte: Contigo!

Comentários