Cenas de Scarlett Johansson em "Under the Skin" repercutem na net.

Com imagens ousadas, o filme de ficção cientifica "Sob a Pele" (Under the Skin), estrelado por Scarlett Johansson, já está causando furor na internet. Aos 29 anos, a atriz mostra suas curvas no filme.

“A personagem não é uma pessoa, é parte de uma entidade. No começo foi difícil achar essa performance. Precisei abandonar qualquer julgamento, já que ela não tem  má intenção. Precisava me despojar, a partir de um ponto de partida muito vago”, contou a atriz em entrevista coletiva.

O longa traz a história de um extraterrestre com forma humana. Muito o filme é realista e mostra a visão de um extraterrestre sobre o nosso mundo. A atriz americana, Scarlett Johansson, interpreta uma alienígena devoradora de homens em ‘Under the Skin’

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook!

Mesmo com a reação negativa da crítica, nem Scarlett nem o diretor britânico Jonathan Glazer foram vaiados na coletiva de imprensa Sob a Pele deve estrear no Brasil no dia 09 de maio.

Comentários

  1. Filmes repetitivos, batidos e cópia de idéias já copiadas anteriormente há muitos. Já que, pelo menos este tem um apelo e uma temática inédita, por que não assisti-lo? Além do que, a atriz também é de uma beleza incomum.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.