Dado Dolabella agride produtor da Record, diz jornal.

Condenando por ter agredido a atriz Luana Piovani, Dado Dolabella está sendo mais uma vez acusado de agressão. Desta vez, por um produtor da Record, emissora em que o ator trabalha. A informação foi publicada no jornal “O Dia”. Segundo a reportagem, Carlos Henrique Andrade de Araújo esteve na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) nesta quarta-feira e disse que Dado o empurrou de uma escada durante as gravações da novela “Vitória” na Ilha de Curaçao, no Caribe. Carlos teria torcido o pé na queda.

Um policial envolvido na investigação relatou ao jornal Extra que a ocorrência em que Dado é citado como autor foi feita com o título de lesão corporal e ameaça. Ainda de acordo com o agente, o ator será intimado para prestar depoimento nos próximos dias.

A explosão do ator, segundo o relato de Carlos na delegacia, teria acontecido por não haver café no local de gravação. Ele teria xingado uma funcionária, que começou a chorar. O produtor correu para defender a jovem e Dado Dolabella teria se irritado, empurrando-o. Carlos rolou a escada. Ainda de acordo com o relato dele, o ator teria tentando partir para uma briga, mas foi contido.


Advogado de Dado no âmbito criminal, Michel Assef Filho disse ao jornal Extra que ainda não foi informado sobre a nova acusação contra o ator. "Farei um contato com ele para saber exatamente o que está acontecendo" - disse.

Recentemente o Superior Tribunal de Justiça (STJ) resolveu manter a condenação de Dado Dolabella pela Lei Maria da Penha por ter agredido a atriz Luana Piovani, sua namorada na época. O caso ocorreu em 2008, numa boate da Zona Sul.

Fontes: O Dia e Extra | Foto: Reprodução/TV.

Comentários