Fãs ficam inconformadas com o casamento de Gabriel Braga Nunes.


O ator Gabriel Braga Nunes e a assistente de direção Isabel Nascimento se casaram e a união, realizada apenas no âmbito civil, foi celebrada em um almoço para familiares e amigos mais próximos, no último domingo (06), no apartamento dos pais da noiva, no bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o site de Anna Ramalho, o ex-ministro da Cultura do governo do ex-presidente Itamar Franco, Luiz Roberto Nascimento Silva, pai da noiva,  emocionou os convidados com um discurso em homenagem aos noivos. O padrasto de Gabriel, o médico Dráuzio Varella, recebia os cumprimentos ao lado da mãe do ator, a atriz Regina Braga. Atualmente Gabriel está no ar como Laerte, da novela "Em Família".

O próprio ator compartilhou uma imagem do momento feliz no Instagram. Na imagem, eles aparecem de branco e Isabel, que está grávida, usa uma coroa de flores na cabeça. A filha do casal deve nascer em agosto. Mas nos comentários da foto algumas fãs lamentaram a oficialização do relacionamento do ator.
Fãs queriam que o ator ficasse solteiro/ Reprodução
Foto:  Chicô Gouvêa
Com Agências

Comentários