Galã de ‘Amores roubados’ é apontado como affair de Fábio Audi, diz jornal.


O galã Jesuita Barbosa, revelação como Fortunado em “Amores roubados”, minissérie onde  teve início os rumores entre Cauã Reymond e Isis Valverde, está namorando o ator Fábio Audi, intérprete de Gabriel do filme “Hoje eu quero voltar sozinho”. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

De acordo com a publicação, o relacionamento foi revelado por um jornal pernambucano. O relacionamento, segundo a coluna Acontece, de Roberta Jungmann, do Folhape, teria começado durante o Festival de Berlim, em fevereiro, quando Jesuita viajou para apresentar o filme "Praia do futuro" e Fabio, "Hoje eu quero...", que saiu premiado. De lá pra cá, os dois até já viajaram juntos para Paris.

Ainda de acordo com a coluna Retratos da Vida, os atores, no entanto, ainda não falaram abertamente sobre o romance. Nesta segunda, 28, a coluna entrou em contato com a mãe de Jesuíta, dona Elizabeth, que preferiu não falar sobre o assunto. “Soube dessas notícías, mas não converso sobre isso. Você tem que conversar com ele”, justificou. Mas Jesuíta estava em trânsito para Buenos Aires. No final de semana, ambos estavam em Fortaleza, cidade onde Jesuíta mora com a família.

Jesuita Barbosa já está confirmado para o remake de “O rebu”, de George Moura e Sérgio Goldenberg. A novela é uma das novidades em 2014 na faixa das 23h. Exibida em 1974 pela primeira vez, a trama de Bráulio Pedroso teve Lima Duarte, Carlos Vereza, Arlete Salles, entre outros grandes nomes. Desta vez, a novela conta também com Tony Ramos, José de Abreu, Maria Flor, Sophie Charlotte, Vera Hotlz e Patrícia Pillar.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook  e  Twitter

Com informações do Extra/Folhape

Comentários