Jodie Foster se casa com Alexandra Hedison, ex de Degeneres.


A atriz de Hollywood Jodie Foster se casou com a fotógrafa Alexandra Hedison, publicou nesta quarta-feira, 23, o site "E! Online". A cerimônia aconteceu no fim de semana, informou a publicação. A informação foi confirmada depois pelos agentes da atriz.

Os rumores sobre esta relação começaram em meados do ano passado, quando o casal foi fotografado nos estúdios Fox, em Los Angeles. Hedison, que participou em alguns filmes como atriz, foi namorada da popular apresentadora Ellen Degeneres por três anos, até 2004.

O papel mais famoso de Hedison foi o de Dylan Moreland na série "The L Word", do canal "Showtime". Jodie Foster, de 51 anos, falou sobre sua orientação sexual publicamente pela primeira vez na 70ª edição do Globo de Ouro, realizada em janeiro de 2013, ao receber o prêmio honorário Cecil B. DeMille por sua trajetória no cinema.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook  e  Twitter

Na cerimônia Jodie elogiou a ex-companheira Cydney Bernard, com quem ficou junta por 20 anos, a quem chamou de "heroica mãe, ex-parceira no amor e irmã gêmea na vida e um dos amores mais profundos". Naquela noite, ela surpreendeu a plateia ao anunciar que tinha uma confissão a fazer, "uma necessidade urgente de dizer algo que nunca pude dizer em público".

Jodie disse ter orgulho de sua "família moderna", que inclui os dois filhos, frutos de sua antiga união com Bernard, Charlie e Christopher.

Com informações do Terra

Comentários