Jovem mata mulher após descobrir que ela mentiu idade no Facebook.

Jovem de 22 anos matou mulher de 44 anos após descobrir que ela mentiu sua idade no Facebook. O crime aconteceu na última sexta-feira, 18, no estado de Madhya Pradesh, na Índia. Segundo o jornal El País, Jyoti Kori e Vineet Singh mantinham um relacionamento pela internet há mais de dois anos, mas ele não sabia que ela era 22 anos mais velha que ele e que tinha filhos. Eles se encontraram em uma cachoeira na cidade de Jabalpur. 

Singh atirou em Kori quando descobriu que ela não tinha 21 anos, como havia dito anteriormente, e que usava no Facebook uma fotografia de quanto era jovem. Além disso, a mulher era mãe de três filhas. Após matá-la, o jovem deu um tiro em si mesmo e morreu horas mais tarde em um hospital.  "Mentiu para mim todo o tempo", exclamou o jovem antes de morrer no hospital, segundo fontes policiais citadas pela imprensa local.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook!

Segundo a chefe da polícia Sushmita Niyogi, eles mantinham relação por meio da rede social a mais de dois anos. A polícia acredita que Singh e Kori já tinham se encontrado uma vez antes do dia do crime e que o jovem, decepcionado, tivesse se preparado para cometer o assassinato no segundo encontro, por isso levou uma arma.

Momento Verdadeiro | Com agências.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.