Parentes do caseiro são suspeitos da morte do coronel Paulo Malhães.

O caseiro do coronel reformado do Exército Paulo Malhães, detido nesta sexta por suspeita de envolvimento na morte do militar, confessou ter facilitado a entrada de dois irmãos dele no sítio da vítima, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no último dia 24 de abril. Os parentes do empregado, que estão entre os responsáveis pela morte de Malhães, encontram-se foragidos. A informação foi divulgada pela rádio Band News FM.

De acordo com a reportagem, um terceiro criminoso também está foragido, e a polícia ainda tenta descobrir se mais pessoas participaram do assassinato.

A guia de sepultamento do coronel da reserva Paulo Malhães sugeriu como causa de sua morte um ataque cardíaco. No documento, que é emitido para possibilitar o enterro da vítima, a causa mortis é descrita como “edema pulmonar, isquemia do miocárdio, miocardiopatia hipertrófica, evolução de estado mórbido”.

O corpo do militar, que admitiu a prática de tortura durante a ditadura militar, foi enterrado no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Comentários