Eleições 2014 - Dilma, Aécio Neves ou Marina Silva?

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Peaches Geldof, esposa do vocalista da banda S.C.U.M, é encontrada morta.


Peaches Geldof foi encontrada morta nesta seguda-feira, 7, em sua casa, noticiou o "TMZ". Ela tinha 25 anos e, segundo a polícia de Kent, no Reino Unido, onde ela morava, a morte está sendo tratada como "inesperada e sem explicação". Peaches era filha do músico Bob Geldof e Paula Yates. A socialite, que trabalhou como jornalista, apresentadora e modelo, deixa duas filhos: Astala, 1 ano e 8 meses, e Phaedra, de 10 meses.

Sua última publicação no Twitter, que aconteceu neste domingo, 7, foi uma foto em que ela aparece no colo de sua mãe. Paula Yates morreu quando Peaches tinha 11 anos. Já em seu perfil no Instagram, Peaches publicou um vídeo de seu filho. Sua última aparaição pública foi no evento de moda F&F na última quinta-feira.

Morte de Peaches Geldof pode ter sido causada por dieta.

Em um comunicado, Bob declarou o que estava sentindo com a morte de sua filha. "Peaches morreu. Estamos com muita dor. Ela era a mais entusiasmada, a mais engraçada, mais inteligente, espirituosa e a mais maluca de todos nós". Ele escreveu ainda: "Escrever 'era' me destrói. Que filha linda.Como é possível que não iremos vê-la outra vez? Como suportar isso?. Nós a amavámos e vamos lembrar com carinho para sempre. Que triste é essa frase. Tom e seus filhos Astala e Phaedra sempre farão parte de nossa família, frequentemente fraturada, mas nunca quebrada. Bob, Jeanne, Fifi, Pixie e Tiger Geldof".

O músico Thomas Cohen, vocalista da banda S.C.U.M, era casado com Peaches e pai de seus filhos. Ele também enviou um comunicado à imprensa nesta segunda-feira: "Minha amada esposa Peaches era adorada por mim e nossos filhos. Vou criá-los com a mãe em seus corações todos os dias. Vamos amá-la para sempre".

Segundo a rede britânica "BBC", a ambulância foi chamada à casa de Peaches e ela foi declarada morta às 13h35 (horário de Kent).


Fonte: Ego

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do Momento Verdadeiro. Não publicamos comentários com links.

Custom Search