Scheila Carvalho, ex-dançarina do É o Tchan, agora segue a Bíblia.

Foi a "Palavra do Senhor" que ajudou a ex-dançarina do grupo É o Tchan, Scheila Carvalho, perdoar a traição do marido, o cantor Tony Salles. A morena  revelou que tem seguido a Bíblia para superar problemas pessoais e conjugais. “O inimigo, quando encontra a fraqueza da pessoa, ele aproveita pra agir. Então, como estou agora seguindo a Bíblia e evoluindo espiritualmente, é esse o meu entendimento”, explicou Scheila, que foi abordada pelos jornalistas em um lançamento de uma coleção de moda.

Scheila Carvalho participava do reality show A Fazenda, da Record, quando descobriu a traição, mas isso é passado: “Estamos muito felizes. O resto está morto e enterrado. Agora, nós só queremos saber de coisas boas. A energia maravilhosa de quem nos quer bem. O carinho especial dos nossos fãs, que estão sempre nos mandando boas vibrações e torcendo pela nossa felicidade”, comentou a atriz, de acordo com informações do portal UOL.

A traição causou grave crise no casamento com Scheila Carvalho, que terminou perdoando o marido. Por enquanto, parece que a morena do Tchan ainda não perdoou Kamyla Simioni. Scheila  processou a ex-amante do marido

Comentários

  1. ex corna q virou evangélica tbm? ah vá, mt fácil dizer isso agora.. assume q perdoou pq ama, pq aceita, sei lá, mas n diz q foram as palavras da bíblia que levaram ao perdão. perdão é uma coisa q vem de dentro da alma e ñ são as palavras da bíblia que te fazem sentir isso, é o amor. ñ entendo qual o problema em assumir isso.. as pessoas complicam demais a vida q já é bastante complicada. sintetiza gnt!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, as palavras tem poder, não as substimem. Parabéns sheila, por seguir seu coração

      Excluir
    2. Cuidado com o que diz. Vc que precisa da biblia

      Excluir
    3. Amigo perdão não vem da alma nem do amor,perdão não é sentimento é decisão, ela seguiu a biblia que ensina a tomar essa decisão e muitas outras, leia a biblia meu amigo ai vc entendera o que ela teve capacidade de entender... Parabéns Sheila, vc demonstrou ser uma pessoa superior...

      Excluir
    4. eu não aceitaria ele errou hoje e pode errar amanhã quem garante que ele não faca de novo nao confio nele

      Excluir
    5. Certamente. Tem gente arogante nao conhece. E fica jugaldo e criticando mal precisa conhecer tbm nao critica
      ..

      Excluir
    6. Essa relação está quebrada é muita humilhação alguém ser exposto assim.
      Pelo fato dela ter perdoado algo tão monstruoso, merece ser corneada sempre.

      Excluir
    7. DEUS É AMOR, SE ACREDITARMOS EM DEUS ,PASSAMOS AUTOMATICAMENTE ACREDITANDO NO PERDAO NA BONDADE E PRINCIPALMENTE NO AMOR TE AMOOO DEUS DA MINHA VIDA

      Excluir
  2. Perdoar, assim como amar é uma atitude ñ um sentimento. A bíblia está cheia do amor de Deus, então foi por amor e por entender que ele é digno do seu perdão. Tds nós pecamos e por misericórdia, ñ por merecimento, somos perdoados quando nos arrependemos.. Somos julgados com a mesma medida que julgamos.

    ResponderExcluir
  3. Caraca, vocês por acaso leram em algum canto da matéria que a sheila virou evangélica??? No post só diz que ela está "seguindo" a Bíblia, e nada mais!

    ResponderExcluir
  4. So quem tem entendimento e luz de Deus para entender o quanto a PALAVRA DE DEUS. Nos ajuda a superar todas as coisas.Parabens para Scheila k conseguiu enxergar e dar o perdao.Pk isso e dom.

    ResponderExcluir
  5. Parabens isoo e vitoria nao liga para quem nao conhecer e fica julgando

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE SER É CRENTE. A BIBLIA FALA MUITAS OUTRAS COISAS, ELA TAMBÉM TINHA QUE FAZER QUE ERA ACEITAR A JESUS E LARGAR AS COISAS DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  7. 1. Não julgueis, para que não sejais julgados.
    2. Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.
    3. Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio?
    4. Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
    5. Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão.

    ResponderExcluir
  8. ñ julgue para ñ ser julgado? hipócrita? e o q vcs estão falando e fazendo é o q? eu só disse q é mais fácil dizer q foi a bíblia q a fez perdoar e ñ o amor. em momento nenhum quis julgar ou ofender ngm, apenas tentei dizer q quem ama perdoa. e atira a primeira pedra quem ñ tem telhado de vidro. interpretar o q está escrito aqui é o direito de cada um, mas querer interpretar o q o outro falou é arrogância e prepotência. depois eu q to julgando e sendo hipócrita.. meu entendimento de religião é particular e eu n uso isso pra querer ser mais do quem ngm; nem preciso copiar o q está ou ñ nas escrituras pq tenho opinião própria, interpreto com a minha capacidade e ñ c a de ngm. eu sabia q viriam críticas e julgamentos c o q eu digitei, isso faz parte. e já q é p copiar: "A CASA DO MEU PAI TEM MUITAS MORADAS". interpretação livre. boa sorte pra vcs!

    ResponderExcluir
  9. Sheila smp disse: Ele foi o unico hm q eu não trai! Então pra quem entende bem do assunto, não foi nada dificil resolver..Sei q na biblia existem muitas coisas a seguir que não seje somente aquilo que nos agrade..* Más enfim a vida é assim msm smp acertando as suas contas afinal ninguém ficara impune de nada..* bjss bom dia..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.