Site oferece noite com Brad Pitt por mais de R$ 55 mil.


Quem sonha em um dia poder conhecer o galã de Hollywood Brad Pitt, pode ter o sonho realizado. Isso mesmo... O Shopping de ofertas "Groupon" fez uma parceria com a "Make It Right". A oferta foi anunciada como "Oferta Épica", essa promoção busca angariar fundos para a organização do ator, que constrói casas destinadas a pessoas em situações de riscos em Nova Orleans. Mas essa oportunidade não está dentro das condições de muitos sonhadores, pois passar uma noite de gala com o astro e ter ingressos para o after-party sai por nada menos que R$ 55.200,00. 


Mas para os que tem condições ou estão dispostos a desembolsar o valor terão de se apressar porque a noite de gala já está próxima, será no dia 17 de maio. Os ganhadores também irão em uma excursão à sede da Make It Right. Serão disponibilizados 10 pacotes para 23 países e os interessados aqui no Brasil poderão fazer a compra a partir do dia 22 de abril, dia em que a oferta estará disponível.

A promoção dá direito a voo de ida e volta para duas pessoas de qualquer capital do Brasil para Nova Orleans, três noites de estadia em hotel, entradas para a noite de gala da Make It Right no dia 17 de maio e ingressos para o after-party. A festa terá shows de Bruno Mars e da banda Kings of Leon, coquetel, jantar com pratos preparados por chefs como Susan Spicer e Donald Link, músicos de jazz e muitos brindes.

Com informações de Agências

Comentários