Vídeo do ator Leonardo Medeiros, de ‘Em Família’ vaza na net.

Parece que mais um vídeo  acaba de cair na internet. E segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a vítima da vez é o ator Leonardo Medeiros, o Nando de ‘Em Família’, da TV Globo. No vídeo, com duração de um pouco mais de cinco minutos, o ator aparece vestindo apenas um casaco de moletom azul. No reflexo dos óculos, é possível ver a tela de um computador. 

Ainda segundo a publicação, a coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator, que afirmou desconhecer o conteúdo e até o fechamento da edição, o ator Leonardo ainda não havia se pronunciado sobre o assunto. 

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook  e  Twitter

Caso o vídeo seja verdadeiro, o ator não será o primeiro a ter sua intimidade exposta na net, outros como: Kadu Moliterno, Rômulo Arantes Neto, Murilo Rosa, também já foram flagrados pela webcam.

Fonte: Léo Dias

Comentários

  1. eu acho que esses atores globais acabam fazendo isso mesmo para chamar atenção na mídia.

    ResponderExcluir
  2. Ele faz isso por que a novela não presta e não tem audiência, aí alguém precisa chamar atenção :)

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo :
    A globo tem melhor audiência nacional da tv brasileira , o problema é que alguns atores enviam errado, acontece . ERRAR É HUMANO !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.