Ator mexicano é apontado como novo affair de Isis Valverde.

Isis Valverde está com rapaz parecido com Cauã, contou Fabíola Reipert. De acordo com a jornalista, "Cauã Reymond faz questão de afirmar por aí que realmente faz parte do passado de Suelen (Isis Valverde), mas ela está ficando com um rapaz beeeeem parecido com ele. A atriz, que segundo os amigos não consegue viver sozinha, está empolgada com o cara. Ele é desconhecido. Para evitar falatório, Isis está evitando aparecer em público com seu novo affair (pelo menos por enquanto). Aos mais chegados, a moça diz que não está namorando, mas apenas conhecendo melhor o rapaz".


A Retratos da Vida, do Extra, noticiou recentemente que o ator Cauã Reymond estaria tentando voltar para Grazi Massafera, e com isso acabou perdendo todas as chances que tinha com Isis Valverde. Parece que a atriz teria ficado bastante magoada ao saber que depois de tudo o que passou (ser apontada como a pivô da separação do casal e ainda sofrer um acidente de carro que a deixou impossibilitada de trabalhar), Cauã ainda prefere a ex-mulher.

Mas circula na internet a informação que a atriz Grazi Massafera já estaria vivendo uma nova história de amor com o lutador de UFC Erick Silva
Em tempo - O suposto affair de Isis Valverde também é ator e se chama Uriel del Toro. O rapaz de 35 anos também é  modelo, músico e apresentador de um canal pago no México. 

Nesta quarta, dia 07, Isis Valverde esteve no Projac para o workshop da próxima novela das seis. A trama, que o tem o título provisório de ‘Boogie Oogie’, é escrita por Rui Vilhena com direção de núcleo de Ricardo Waddington. Além da atriz, outros famosos como Deborah Secco , Giulia Gam , Betty Faria, Rodrigo Simas e José Loreto também se reuniram no Projac para assistir à palestras de Nelson Motta e Eduardo Bueno. O tema das palestras foi sobre a década de 70 e a era disco no Brasil, de acordo com informações do GShow.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook Twitter

Comentários

  1. Isis linda,excelente atriz,pessoa como nós.lute agora por tudo de bom que a vida pode te oferecer.e seja feliz no amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.