Em ritmo sertanejo, Zezé Di Camargo elogia a namorada Graciele Lacerda.


"Fui descendo acelerado pela rota da ilusão e nas curvas do seu corpo, capotei meu coração", escreveu Zezé Di Camargo, citando uma música da dupla João Mineiro e Marciano, "Nas curvas do teu corpo capotei meu coração", disse o sertanejo que tem feito declarações de amor para  a namorada recém-assumida, Graciele Lacerda, neste sábado, 31, no Instagram

Zezé Di Camargo assumiu o namoro com Graciele depois que Zilu Camargo, sua ex-mulher, assumiu com o sertanejo Zé Henrique – da dupla Zé Henrique & Gabriel. “Ela é uma pessoa incrível, encantadora. Tudo nela me conquistou”, declarou o sertanejo sobre Zilu

Zezé Di Camargo aproveitou também neste sábado, 31, para se defender em seu Instagram, negando que tenha desdenhado da ex-esposa, Zilu, durante uma entrevista de rádio. Na ocasião, o sertanejo teria dito que “mulher feia tem que ser traída”.

“Essa entrevista foi inventada. Foi uma brincadeira que eu e Luciano fizemos dizendo que é mais difícil por chifre em mulher bonita, porque o homem tem medo do troco. Em nenhum momento eu disse que mulher feia tem que levar chifre. A entrevista não foi em jornal, foi em uma rádio”, explicou na rede social. E continuou, fazendo referência ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia: “Só que o jornalista é o mesmo fofoqueiro que disse que eu tinha duas namoradas e eu o desafiei a provar. Ele ficou irritado e está tentando me queimar, distorcendo as coisas”. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

*com informações do Ego/ Rondônia Dinâmica.

Comentários

  1. Ele deveria gravar um bolero que foi sucesso com Lindomar Castilho: "Nós somos dois sem vergonhas"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.