Geisy Arruda perde o bebê: "era a minha Helena!".

Geisy Arruda perdeu o bebê nesta sexta-feira, 30. Ela  usou o Instagram para revelar que perdeu o bebê que estaria esperando. "Meu coração está despedaçado! Posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida... Estou deitada em uma cama, me recuperando de uma curetagem, e a última coisa que ouvi da enfermeira foi 'Você esperava uma menina'. Isso eu tinha certeza! Era a minha Helena!  Ontem à noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone duas vezes. Isso mesmo! Ele entrou junto com um morador e despistou o porteiro!  Ao tentar invadir o meu apartamento, eu fiquei muito nervosa... Isso passou... Eu fui dormir e acordei com dores e muita cólica e sangramento... Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena... Mais não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço da minha alma", escreveu ela na legenda do post dedicado à suposta filha.


Na última quarta, 28,  Geisy Arruda fez uma ultrassonografia, onde foram constatados alguns problemas, que indicavam que a gravidez seria de risco, mas que estava tudo bem com o bebê. "Meu útero se deslocou um pouco, mas a médica disse que é normal. Os músculos e ligamentos que seguram o útero e a pélvis deram uma descida e caem no canal vaginal. Mas preciso ficar de olho", disse ela na época.

Geisy Arruda foi orientada a ficar de repouso. "As recomendações são: seguir firme no pré-Natal, ficar de olho em qualquer sangramento e sensação estranha, não pegar peso e não engordar muito - que é um dos motivos também que fazem com que o útero abaixe para o canal vaginal. Na hora, fiquei muito assustada! Mas a médica me explicou tudo e fiquei mais tranquila". Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

*com informações do Ego.

Comentários