Beyoncé lidera ranking da última edição da Forbes.

De acordo com a revista Forbes, Beyoncé é a celebridade mais poderosa no mundo do entretenimento. A diva do pop faturou cerca de R$ 253 milhões no último ano. A artista desbancou nomes como Oprah Winfrey, e o próprio marido, Jay-Z, que ficou em sexto lugar.

Segundo a publicação, os 95 shows na agenda ao longo da turnê "The Mrs. Carter Show", fizeram Beyoncé arrecadar em média R$ 5 milhões e 300 mil. Além das apresentações e das vendas do seu último álbum, "BEYONCÉ", a cantora recebeu milhões em propagandas e de sua loja online de roupas.

A estrela foi a grande vencedora da premiação BET Awards 2014, que aconteceu no último domingo (29). A cantora não compareceu ao evento mas levou os prêmios de Melhor Cantora R&B/Pop, melhor Colaboração com a música "Drunk in Love", além do FANdemonium Award, que é escolhido pelos fãs.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Beyoncé e Jay-Z lançaram a turnê "On The Run", em Miami, no domingo (25). A cantora surgiu no placo com um look ousado da grife Versace e o casal começou o show com a música "Bonnie and Clyde". Ao todo serão 20 apresentações apenas pelos Estados Unidos. Com informações do site 'Purepeople'.


Comentários