Carro em fuga cai em canal de Niterói e suspeitos mesmo feridos fogem.


Um Peugeot Active branco com dois ocupantes caiu no canal da Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada desta segunda-feira. O veículo tem placa de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, e é roubado. Os passageiros fugiram a pé.

Um morador de uma casa próxima ao local do acidente contou que acordou por volta das 2h com o barulho de uma freada brusca. Ele foi até a janela para ver o que estava acontecendo e viu quando um casal parou o carro próximo ao local onde o Peugot caíra para oferecer ajuda.

"Os sujeitos do Peugeot estavam armados e gritaram: “Sai fora! Aqui só tem bandido!”. O casal foi embora rapidinho. Os dois sujeitos, sangrando muito, saíram do Peugeot pelo para-brisa e saíram correndo" contou ao jornal Extra o morador, que pediu para não ser identificado por medo de represálias.

Ainda de acordo com o relato dele, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente dez minutos depois. Eles ainda procuraram os ocupantes do Peugeot, mas não os localizaram. O carro foi guinchado pela manhã e seguirá para o Pátio Legal.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Fonte: Extra

Comentários