Miley Cyrus faz declaração para Floyd e apresenta Emu.


Este ano Miley Cyrus teve que se separar de seu animal de estimação, o cão Floyd, que morreu em abril.  Embora ainda não tenha superado esse momento, a cantora adotou um novo companheiro, que recebeu o nome de Emu Coyne Cyrus

Miley Cyrus postou fotos de Emu em seu perfil na rede social Instagram. Ela também deu detalhes sobre o nome de seu novo animal de estimação: Coyne é o apelido do vocalista dos Flaming Lips, com quem Cyrus tem trabalhado. "Acolhi o Emu Coyne Cyrus na minha família há uns dias. Tentei mantê-lo em segredo, porque às vezes sou assim estranha. Demorei algum tempo a estar pronta para este novo passo, e amar de novo," disse.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.
(Fotos:Reprodução/Instagram)
Cyrus disse ainda que Emu faz coisas que traz boas lembranças de Floyd, que não vai ficar no esquecimento. "Nunca haverá ninguém como Floyd. Havia um laço que era tão profundo e insubstituível, mas não é isso que estou tentando fazer [substituir o laço]. Eu nunca vou substituir Floyd e levei algum tempo para entender isso. Nós tivemos um velório especial para Floyd e eu sinto que meu anjo Floyd deu sua benção para Emu. Eu rezei para que Floyd lhe desse apenas um toque de sua grandiosidade, e ele deu. Ele é tão especial e diferente do meu bebê Floyd que eu acho que Floyd fez isso de propósito. Mas às vezes ele [Emu] faz pequenas coisas que me lembram dele e isso me faz sorrir e estou abençoada agora". 

Comentários