Monty Python juntos após três décadas de seu último trabalho em conjunto.


O grupo cômico britânico Monty Python prometeu nesta segunda-feira “risos e dança” em sua próxima atuação, que foi definida com uma “homenagem pré-prostuma” que estreará amanhã em Londres, três décadas após seu último trabalho conjunto.

“Vai ser uma homenagem pré-póstuma com todo a dança e os risos que podem esperar”, disse Terry Gillian em entrevista coletiva no teatro londrino Palladium, onde anunciaram que o cientista Stephen Hawking estará sobre o palco do O2 Arena amanhã. Gillian é um dos integrantes deste grupo, integrado também por John Cleese, Michael Palin, Eric Idle e Terry Jones.

O evento de hoje contou com a apresentação do líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, mediante um vídeo no qual o cantor comentou que o quinteto de humor “levantará” o estádio e será “incrivelmente espetacular”. Os septuagenários anunciaram também a venda de 600 entradas a mais para as apresentações, após esgotar os ingressos para dez noites no O2, com capacidade para 20 mil pessoas.


Um dia antes de seu retorno aos palcos, os Monty Python disseram que o espetáculo mostrará a “reelaboração de ‘sketches’ que não foram vistos antes, como o filme ‘Meaning Of Life’ (O sentido da vida)”. Esta nova apresentação vendeu todas as entradas para a primeira noite em 43,5 segundos, por isso que foi ampliada de “única apresentação” a dez que terminarão em 20 de julho, com transmissão mundial ao vivo.

“Queremos dizer adeus publicamente em um espetáculo mundial, porque não teremos outra oportunidade”, apontaram, ao mesmo tempo que reconheceram que foi gerada uma pressão sobre a grande expectativa do reencontro. “Na nossa idade, as pessoas compram os ingressos porque gostam”, apontou Cleese, e assegurou que o efeito no público será “enorme”.

Os cinco, com a grande ausência de Graham Chapman, que morreu de câncer em 1989, confirmaram que mantêm a química que lhes fez famosos nos anos 60 e que seguirão trabalhando até quando puderem, mas insistiram que 20 de julho será sua última atuação.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Fonte: Boa Informação

Comentários