William Bonner defende "bufada" de Patricia Poeta no JN.

Patricia Poeta, que substituiu Fátima Bernardes na bancada do conceituado Jornal Nacional, da TV Globo, tem se tornado alvo de constantes brincadeiras nas redes sociais.

Recentemente a apresentadora do JN não percebeu que estava no ar e respirou fundo, parecendo está cansada. A imagem, que mostra Patricia Poeta bufando foi divulgada por internautas (veja o vídeo ao lado) e ganhou destaque nas redes sociais, gerando vários comentários.

William Bonner deu um jeito de justificar a bufada que sua colega deu ao lado de Galvão Bueno, ao vivo, na última segunda (2). Bonner, na abertura do Jornal Nacional desta quarta (4), deu uma espécie de chamada em forma de brincadeira na moça dizendo que aquilo era um exercício de fonoaudiologia, mas que ela deveria ter feito em outro lugar e não antes de entrar no ar. “O que foi aquilo, hein, Patrícia?”. “Eu estava me aquecendo! O pessoal da redação sabe o tipo de aquecimento que faço. Já é comum”, respondeu.

Bonner, então, disse: “Bom, todos nós fazemos um aquecimento por recomendação da nossa fonoaudióloga. O meu é assim”, demonstrou. “A diferença  é que venho fazendo isso no carro, né, Patrícia?”, finalizou descontraindo.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Comentários