Xuxa desabafa e quebra silêncio sobre "Amor Estranho Amor".


A apresentadora Xuxa Meneghel, seu namorado, Junno Andrade e a rainha do axé, Ivete Sangalo, participaram do programa 'Altas Horas', apresentado por Serginho Groisman, nas madrugadas de sábado para domingo, na TV Globo. Na ocasião, Ivete Sangalo recebeu o DVD triplo de platina e o disco de ouro do trabalho “Ivete Sangalo 20 anos”. 

Junno Andrade, que interpretou "Santiago" na novela de Glória Perez,  "Salve Jorge, aproveitou a ocasião para mostrar seu amor. O ator vive uma história de amor com Xuxa. Após receber uma homenagem da rainha dos baixinhos, Junno retribuiu e disse que sempre surpreende a amada com presentes: "Sempre dou presente para ela. Não é só ela que me dá presente. Eu sempre compareço".

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Xuxa Meneghel quebrou o silêncio e falou sobre o polêmico filme 'Amor Estranho Amor', que foi lançado em 1982, dirigido por Walter Hugo Khouri e estrelado por Marcelo Ribeiro, Tarcísio Meira e Vera Fischer. Foi o primeiro filme de Xuxa

O polêmico filme voltou a ser comentado após declarações (veja o vídeo) feitas pelo parlamentar Pastor Eurico no dia 21 de maio durante sessão sobre o projeto de lei que pune agressões contra crianças em ambiente familiar.  No “Altas Horas”, Xuxa se defendeu: “Tem gente que fala do filme que fiz, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu tinha 18 anos e fazia uma menina de 15. Se quiserem comparar o filme, que tem eu beijando o menino, comparem com a cena de um pai de 40 anos batendo em uma filha de 2 anos e vejam o que é mais vergonhoso, então vamos ser justos (...) Ele já teve o seu momento de fama. Acho que quanto mais falamos disso, mais vamos colocar ele em evidencia”, disparou.  "Ele pode não gostar de mim, mas agora ele não pode usar violência contra criança, porque é lei”, concluiu.

Momento Verdadeiro | Com informações do Altas Horas/TV Globo.

Comentários

  1. Sempre gostei do "Altas Horas", mas deixei de assistir, e acredito que muita gente deixou, o nível caiu muito.
    Serginho Groisman, com quase 60 anos e querendo dar uma de garotão é ridículo, ele ainda consegue audiência com adolescentes, não todos, os mais descolados e o público mais adulto já cansou de tanta mediocridade. Quanto a tal Xuxa, ela ainda não entendeu que acabou pra ela, ganhou muita grana e ficou rica explorando os tais "baixinhos", mas não convence e nem engana mais ninguem, e convenhamos né...já encheu o saquinho ver essa mercenária tantos anos ...

    ResponderExcluir
  2. Ok, ela está sendo alvo de críticas, cada crítica precisa ter uma profundidade de argumentação. Tá certo que ela não deveria ser "demonizada", mas, nesse caso, ela tá justificando uma coisa ruim baseando-se em outra coisa ruim: "Se quiserem comparar o filme, que tem eu beijando o menino, comparem com a cena de um pai de 40 anos batendo em uma filha de 2 anos e vejam o que é mais vergonhoso," Parece que ela quer justificar o que aconteceu citando algo pior. É o modo clássico da "midia" em geral se esquivar das consequências. Se cada um assume o que realmente fez, sobraria menos espaço pra críticas infundamentadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.