Carol Nakamura sai no tapa com Sidney Sampaio e é expulsa de avião, diz jornal.


Carol Nakamura sai no tapa com Sidney Sampaio e é expulsa de avião. Segundo informações do colunista Leo Dias,  na noite da última segunda-feira, Sidney  e Carol se preparavam para uma viagem de sonho. O casal — que está com o casamento marcado para o dia 13 de setembro — embarcava para 'Chillan', um resort encravado na Cordilheira dos Andes, a cerca de 450 km ao sul de Santiago. O passeio seria bancado pela revista ‘Caras’, que publica uma seção destinada à temporada de inverno no Chile. Só que o avião nem chegou a sair do Rio e a viagem foi cancelada. Eles começaram a discutir e o bate-boca evoluiu para agressão física. Como foi Carol quem estapeou o noivo primeiro, ela foi retirada da aeronave. Assim que Nakamura saiu, Sidney também desceu do avião, contou o colunista de 'O Dia'.

Ainda segundo Leo Dias, a discussão continuou até que eles se lembraram que tinham esquecido o filho da assistente de palco do ‘Domingão do Faustão’ dentro do avião. O casal voltou para pegar o menino antes que a aeronave decolasse. Mas, segundo a coluna apurou, os dois já voltaram às boas. Tanto que eles queriam embarcar ontem mesmo para o Chile, mas parece que a revista perdeu o interesse depois da confusão.

Procurada pela coluna, Carol Nakamura disse que embarcou ontem de manhã para o Chile acompanhada do filho e da ex-namorada dele. Segundo ela, Sidney não viajou com eles porque precisou resolver um problema familiar. Carol nega que tenha acontecido qualquer confusão entre ela e o noivo. “Se o Sidney conseguir resolver o problema até sexta, ele vem”, garantiu. (Curta nossa página no  Facebook Twitter.)

Fonte: Blog do Leo Dias/ O Dia | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News

Comentários