Foto: 'rosto de Deus' surge entre as nuvens.


Inglaterra - Uma imagem incrível capturada depois de uma tempestade no condado de Norfolk repercutiu no mundo. Durante as condições meteorológicas turbulentas recentes na região, as nuvens se separaram momentaneamente ao pôr do sol para revelar a imagem de um rosto, que muitos interpretaram como DEUS olhando para o local.

A foto (rosto de Deus) foi feita pelo diretor financeiro Jeremy Fletcher, de 56 anos, do litoral em Snettisham no oeste do condado em um grande estuário localizado entre os condados de Norfolk e Lincolnshire.

De acordo com o 'Daily Mail', Fletcher estava morando na região por um período de três meses devido ao seu trabalho, e tirou a fotografia durante um passeio noturno que fazia ao longo da praia em Snettisham. Porém, ele afirma que a imagem não representa, necessariamente, o rosto de Deus. "Eu percebi a imagem parecia notavelmente como um rosto de um homem com uma barba, por isso tirei várias fotos no meu celular. O rosto parecia estar olhando para trás, para a costa. O comentário óbvio é que ele se parece com Deus, mas também poderia ser Sean Connery ou Karl Marx – afirmou Fletcher, que disse não ser uma pessoa religiosa. Curta nossa página no  Facebook Twitter.
(Reprodução)

Comentários