Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (com vídeo).


Acaba de sair o primeiro trailer completo de "Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", terceiro e último capítulo da saga baseada na obra de J.R.R. Tolkien. Por enquanto, ainda sem legendas em português.

De acordo com informações do site "Purebreak", a trama do longa vai colocar em jogo o futuro da Terra Média quando Bildo Bolseiro (Martin Freeman), Thorin (Richard Armitage) e a companhia dos anões vão finalmente enfrentar a fúria do dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch) para tentar recuperar o domínio da Montanha Solitária. Fora esse problema, ainda vai encarar uma legião de Orcs enviados por Sauron.
O trailer tem a cara da saga: música nórdica, cenários deslumbrantes, visuais incríveis e muitas cenas de batalhas. Com direção de Jackson, que também foi responsável pelo comando da premiada trilogia "O Senhor dos Anéis", o filme marcado para chegar aos cinemas de todo mundo em 11 de dezembro vai concluir a épica aventura iniciada "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" (2012) e seguida por "O Hobbit: A Desolação de Smaug" (2013).
Antes de encerrar o painel do filme na San Diego Comic-Con 2014, o cineasta revelou que um concurso levará 75 fãs (e seus respectivos acompanhantes) à Nova Zelândia para assistir ao lado dele a estreia de "A Batalha dos Cinco Exércitos", em dezembro. As inscrições começam no dia 25 de agosto através do site: thehobbitfancontest.com.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

*Com informações do site "Purebreak".

Comentários