Luxemburgo treina o Flamengo no 'Ninho do Urubu'.


O novo técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, já está no comando. A equipe rubro-negra já está treinando firme no Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu.

Livrar o Mengão da incômoda lanterna do Brasileirão não será uma missão fácil, mas também não é impossível! No próximo domingo, 27, o Flamengo joga contra o Botafogo, no Maracanã.

"Quero convocar o torcedor para comparecer domingo. É sempre muito bom jogar com um rival antigo nosso, bom para sair dessa confusão. É uma boa possibilidade para nós. A diretoria já abaixou o preço dos ingressos e a Nação tem que comparecer e nos apoiar. Esquece o que estamos passando, nossa razão de ser é a Nação Rubro-Negra. Eu, o Bandeira (de Mello, presidente do clube) e todo mundo que trabalha hoje no Flamengo está de passagem por aqui, o Flamengo existe por causa da sua torcida. Se ela nos abandonar, o clube acaba. Aproveito também para chamar o torcedor para o nosso treino, no sábado, na Gávea, para fazer aquela bagunça boa e motivar nossa equipe", convocou Luxa.

Ciente da situação difícil que vive o time rubro-negro no Campeonato Brasileiro, Luxa acredita que o Flamengo irá subir na tabela. O técnico lembrou da temporada de 2009, quando o clube sagrou-se hexacampeão brasileiro após arrancada no segundo turno. "Não tenha dúvidas que o momento é de sair dessa. O Flamengo campeão brasileiro (em 2009), virou o turno em 14º. Acho que vai acontecer coisa boa. O momento é do Flamengo se unir. Diretoria, comissão, jogadores, torcida. Quero estar entrosado com todos para o clube ficar forte", concluiu.

(Curta nossa página no  Facebook Twitter.)

Com informações do Site Oficial do Flamengo

Comentários