Menino de 2 anos é encontrado morto dentro de sofá.

Belo Horizonte - Em Ibirité, no bairro Sol Nascente, o corpo de um menino, de apenas 2 anos, foi encontrado dentro de um sofá na casa dos tios. De acordo com a Polícia Militar, a criança estava desparecida desde a quinta-feira (24). 


A Polícia Militar disse que parentes moram no mesmo terreno da família da vítima disseram que estavam viajando e que, quando chegaram, sentiram um cheiro estranho. Os tios também foram ouvidos pelos militares. Eles afirmaram à polícia que viajaram na última quinta-feira (24), por volta das 14h, e ficaram no Norte de Minas até o domingo (27). Inclusive, teriam ficado sabendo sobre o sumiço da criança durante a viagem.

O tio da vítima disse à polícia que ao entrar na casa, a mulher dele viu uma poça semelhante a sangue debaixo do sofá e saiu correndo para chamá-lo. Neste momento, perceberam o mau cheiro. Eles contaram que o móvel foi mexido de lugar e o corpo, descoberto. O sobrinho foi reconhecido por causa das roupas que usava.
O boletim de ocorrência informa que a casa foi arrombada na quinta-feira (24) para permitir a entrada dos bombeiros, que fizeram buscas na data, mas não encontraram indícios de crime. Neste domingo, os tios entraram no imóvel onde moram. Ainda de acordo com o B.O, por causa do estado de decomposição, não foi possível ver se havia marcas de violência pelo corpo, que foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML), em Betim, na Grande Belo Horizonte.

Os pais foram ouvidos, mas a polícia não deu detalhes sobre o que foi dito. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Ibirité. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o delegado Davi Batista começou a investigar o caso nesta manhã e que, por enquanto, não daria qualquer tipo de informação. Siga o Momento Verdadeiro no  Facebook Twitter.

Com informações do G1.

Comentários