Império: "Evaldo morre ao comemorar nova gravidez de Eliane".


Novela Império: Fortes emoções! No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, 22, Eliane (Vanessa Giácomo) está preparando uma grande surpresa para seu marido, Evaldo (Thiago Martins)! Ela arruma a mesa com cuidado. Quando chega em casa, ele se espanta: "Para jantar? Tudo no maior capricho... Por quê? Ninguém aqui está fazendo aniversário".

Cora (Marjorie Estiano), que adora estragar uma surpresa, logo diz o que está acontecendo: "Não vejo nada demais em dizer para o seu marido que vou ser tia de novo". Ele fica surpreso e Eliane se apressa para confirmar: "Cristina vai ganhar um irmãozinho, é isso". Evaldo fica muito feliz em saber que vai ser pai de novo! Ele sai animado para comemorar com os amigos.

No entanto, o marido de Eliane passa dos limites e bebe demais. Quando os amigos estavam o levando para casa, ele diz: "Aqui me despeço, desejo que sejam todos tão felizes como eu, mas acho que isso não é possível... Porque neste momento sou o cara mais feliz do mundo!". Mas, quando ele atravessa a rua, sem olhar, acontece o pior. Evaldo é atropelado na porta de casa por um ônibus, não resiste e morre.

Eliane não contém sua dor e grita desesperadamente. Cora tenta acalmar a irmã. "Agora a gente segue em frente minha irmã: nós duas. Eu cuido das crianças, você trabalha, vira dona da própria vida. Não gostava dele mesmo. Para que gastar suas lágrimas com quem não merece? Bota isso na tua cabeça, Eliane, Deus fez de novo o que é seu costume. Escreveu certo por linhas tortas", afirma secamente.

Como será que vai ser a vida delas sem Evaldo? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 22 de julho.

(Curta nossa página no  Facebook Twitter.)

Fonte: GShow.

Comentários