Pescador flagra crocodilo comendo outro crocodilo (foto).


Pescador australiano flagra momento em que um crocodilo de 5 metros de comprimento devorava outro crocodilo durante uma expedição de pesca neste sábado (19), nas ilhas Tiwi, ao norte da cidade de Darwin, na Austrália. A informação foi divulgada na coluna Natureza, do portal de noticias da Globo, o 'G1'.

Ao "Daily Mail Australia", o pescador Warren Smith, que trabalha como guia de pesca, contou que estava pescando com um grupo quando avistou, a cerca de 10 metros de seu barco, o enorme crocodilo com a cauda do outro animal saindo de sua boca.

Ele pegou sua câmera e registrou a cena incomum. Segundo Smith, o crocodilo maior já tinha engolido dois terços do crocodilo menor quando foi avistado pelo grupo. Ele estima que o crocodilo menor media 3 metros. "Não é muito comum ver algo assim... Eu vi algo assim, provavelmente ao longo de 20 anos, somente meia dúzia de vezes", disse Smith ao veículo.

(Curta nossa página no  Facebook Twitter.)
Com informações do G1 | Foto: Reprodução/Facebook/Warren Smith.

Comentários

  1. meu deus chocante mesmo mas nao me surpreende muito nao
    as fotos estao muito simples

    ResponderExcluir
  2. Queria que o pescador tivesse isso mais perto para tirar fotos melhores?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.