Presidente da CBF expulsa Cafu do vestiário da seleção de Felipão.

Cafu foi expulso do vestiário da seleção brasileira pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin. De acordo com o capitão do pentacampeonato, ele queria cumprimentar os jogadores. "O presidente disse que não queria nenhuma pessoa estranha no vestiário. Fiquei surpreso quando fui praticamente expulso do vestiário porque o Marin disse que não queria ninguém estranho lá. Eu, humildemente, me retirei do vestiário" declarou Cafu, à Rádio ESPN.

O ex-jogador da seleção brasileira disse ainda que não havia assédio de outros atletas ou personalidades no local. "Só vim aqui porque nesse momento os meninos precisam de apoio e foi isso que eu fui fazer no vestiário", concluiu o ex-jogador, que sentiu na pele em 1998 o que é uma derrota da Copa do Mundo.

Antes de ser barrado, Cafu havia conseguido falar com Felipão e Parreira. Foi o técnico da seleção brasileira quem o autorizou a ir ao vestiário dar "uma palavra de incentivo aos meninos". Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Comentários