Rosinha critica Aécio e defende Dilma em palanque de Garotinho.

Leia nesta segunda-feira, dia 7 de julho, no Momento Verdadeiro/NF:

* Na Lapa, em Campos, Garotinho deu início à sua campanha.

Eleições 2014 - O deputado federal Anthony Garotinho deu início à sua campanha neste domingo (6) reunindo milhares de pessoas na Rua Saturnino Braga, em Campos.

A prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, esposa do deputado Garotinho, falou da importância da parceria com a presidente Dilma e não poupou críticas aos adversários dela na corrida presidencial, Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PMDB). "Campos não pode votar em Eduardo Campos, que defendeu a redistribuição dos royalties do petróleo. Sem royalties não tem vila olímpica, não tem creches, não tem as obras importantes para Campos, material escolar, compra de uniforme e não tem aumento para servidor. Aécio se juntou com o que tem de mais podre na política, o PMDB, e ele é igualzinho ao Cabral", afirmou Rosinha, acrescentando que "Campos não pode se queixar dos recursos que o governo federal trouxe pra cá. Desgaste a Dilma tem por causa do Lula. Mensalão foi no governo Lula e caiu no colo da Dilma" ... Leia mais (aqui).

* “Peppa Pig” no Teatro Municipal Trianon.
O musical “Peppa Pig – ao vivo”, em sua turnê nacional, será apresentado no Teatro Municipal Trianon, neste sábado (12), às 15h e às 17h. A adaptação livre da TV para o teatro do grande sucesso da atualidade apresenta uma aventura cheia de surpresas e com belas mensagens positivas para todos. O espetáculo tem classificação livre. A realização é da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima ... Leia mais (aqui).

* Mulher é assassinada a facadas no Centro de São Francisco de Itabapoana.

Antônia Pereira de Oliveira, de 46 anos, foi covardemente assassinada a facadas na tarde de domingo (6 de julho), a Rua Francisco Alves Martins, no Centro de São Francisco de Itabapoana. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por vizinhos apenas com roupas intimas em cima da cama de um dos quartos da casa. Leia mais (aqui).

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Comentários