Smartphone Galaxy S4 de adolescente pegou fogo (vídeo).


Uma jovem de 13 anos, que resolveu dormir com seu smartphone 'Samsung Galaxy S4' debaixo do travesseiro, quase se envolveu num acidente. Ariel Tolfree, gostava tanto do aparelho que dormia com ele, mas foi uma comunicação exterior ao smartphone da Samsung que lhe salvou a vida: um forte cheiro a queimado, segundo informações da Fox 4 News.

Agora seu Samsung Galaxy S4 deverá ir para o lixo, sem direito a reclamar eventuais garantias, porque a jovem teria mudado a bateria, colocando uma que não é original.

Assim como muitos jovens, Ariel tinha o hábito de dormir com o smartphone debaixo do travesseiro. Ela nunca imaginou que seu smartphone poderia pegar fogo. Os pais da menina acreditam que o aparelho pegou fogo porque não tinha uma bateria original. Como Ariel usa muito o aparelho foi necessário substituir essa bateria.

Cabe ressaltar que  a Samsung recomenda que o aparelho não seja coberto, precisamente com o corpo, durante o sono. 'Caso contrário, a bateria do smartphone pode pegar fogo,' diz a fabricante.Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Veja o vídeo da reportagem da Fox (em inglês).

Comentários