Blizzard anunciou que criará um NPC baseado em Robin Williams.


Logo após a morte do ator Robin Williams, fãs fizeram uma petição à Nintendo para que a fabricante de games fizesse uma homenagem ao ator no próximo jogo da série "The Legend of Zelda" para WiiU. A petição foi criada  e enviada pelo site Change.org para que um personagem não jogável (vulgo NPC) ganhe o nome de 'Robin'. Quase 110 mil pessoas já assinaram o pedido.

Um porta-voz da Nintendo respondeu aos fãs, pelo site Polygon, falando que Robin Williams era "amado na Nintendo" e que seus sentimentos estavam com a família do artista. "Nossos corações estão com toda a sua família e, especialmente, Zelda Williams, que nós trabalhamos várias vezes." Além disso, a empresa disse que ouviu os pedidos dos fãs sobre uma homenagem. "Agradecemos a manifestação de apoio da comunidade de jogadores, e ouvir o pedido dos fãs para homenageá-lo em um jogo futuro", disse o porta-voz da Nintendo acrescentou. "Não vamos discutir o que poderia ser possível para os futuros jogos durante este tempo difícil, mas vamos manter nossas memórias de Robin perto."

Logo, a Nintendo não deixou claro se irá ou não colocar o nome de Robin Williams em um NPC. Mas Nick Schaedel, organizador da petição, tem esperanças de que a empresa irá homenagear o ator. "Ele não vai conseguir jogá-lo, mas ele vai viver para sempre em um universo que ele sempre amou", disse Nick. 


Robin Williams foi um tipo de garoto propaganda, pois apareceu em várias campanhas de marketing para os jogos do 'Legend of Zelda' ao longo dos anos e até colocou o nome de sua filha, Zelda Williams, porque era fã da série da Nintendo. Para os fãs, o nome de um personagem no próximo "The Legend of Zelda" seria o mínimo que a empresa poderia fazer para homenagear Williams

Mas se a Nintendo não deu certeza da homenagem, a Blizzard, por sua vez, anunciou que irá criar um NPC para seu "World of Warcraft" baseado em Robin Williams, que jogava o MMO. Uma petição para a criação desse personagem também foi criada pelos fãs do game.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Com informações de Gamespot e Adrenaline. 

Comentários