Briga entre Datena e Milton Neves teve soco e laudo no IML, diz colunista.


A briga entre José Luiz Datena e Milton Neves foi além do que foi ouvido por quem acompanhava o programa apresentado por Milton na rádio Bandeirante, e pelo áudio que anda rolando pela net. 

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a coluna descobriu que a briga entre Milton e Datena, não ficou só no bate-boca. Datena invadiu os bastidores da rádio Bandeirantes e deu um soco em Milton Neves. A briga teve início depois que o comentarista esportivo começou a falar o que sabia sobre a vida pregressa de Datena. No programa de domingo de manhã, Milton Neves contou que o apresentador do ‘Brasil Urgente’ morou com o ex-jogador José Hidalgo Neto, em Curitiba, no início da carreira. 
Ainda segundo a publicação, Datena estava em uma de suas duas casas, no Morumbi, quando foi avisado por telefone do teor da conversa que Milton Neves estava tendo com José Ferreira Neto, comentarista e convidado do programa. O apresentador pegou o carro e rapidamente chegou à rádio, que fica no bairro onde ele mora. Gente da produção da atração conta que Datena chegou à rádio Bandeirantes e partiu para cima de Milton Neves depois de invadir o estúdio usando palavras de baixo calão.

O operador de áudio, que tentou apartar a briga, também ficou machucado. As câmeras do circuito interno registraram toda a confusão. Depois que Datena viu o estrago que havia feito, sabia que sua atitude seria punida e então voltou para casa, onde permaneceu por três horas. Milton Neves fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, que confirmou a agressão. A ordem na Band é não tocar mais no assunto e colocar panos quentes para que o estrago na imagem da emissora não seja ainda maior. Tanto Milton Neves como José Luiz Datena foram orientados a não falar sobre o assunto e negar a agressão física.

Essa não é a primeira vez que os dois apresentadores se estranham. Em junho de 2003, Datena e Milton Neves brigaram durante a entrega do prêmio Super Cap de Ouro, no Círculo Militar, em São Paulo. As trocas de farpas e indelicadezas entre os apresentadores acabaram na delegacia. Pouco tempo depois, Milton resolveu retirar o processo contra Datena. Na época, Datena estava na Band e Milton era da Record.

Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Comentários