Homem põe fogo em casa com esposa dentro.


Santa Catarina (Jaguaruna) - Homem tranca esposa dentro de casa e coloca fogo na residência no bairro Costa da Lagoa ontem (2). A casa de madeira ficou destruída no incêndio. De acordo com informações da Polícia Civil de Jaguaruna, um vizinho percebeu a ação do homem e na tentativa de impedir o crime entrou em luta corporal com o esposo da vítima e proprietário do imóvel.

Depois da briga, o vizinho conseguiu abrir a residência e retirar a esposa do local. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foi acionado para controlar as chamas. Quando os profissionais chegaram na ocorrência, a mulher já havia sido retirada do local e as chamas já haviam destruído a residência. Um caminhão e três bombeiros voluntários atuaram no combate e no rescaldo do incêndio. Foram gastos seis mil litros de água, conforme noticiou o site "Engeplus".

Siga o Momento Verdadeiro no  Facebook Twitter.

Segundo a publicação, uma ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários também foi acionada para socorrer o autor do crime, que ficou ferido durante a luta corporal. Dois voluntários atuaram no socorro e o levaram ao Hospital de Caridade de Jaguaruna. Conforme o delegado responsável pelo caso, Rubem Antônio Teston da Silva, o homem será autuado por tentativa de homicídio qualificado, dano qualificado em relação ao imóvel destruído e violência doméstica. Ainda nesta tarde, os envolvidos no caso, como a vítima e o vizinho, serão ouvidos pela autoridade policial. 

Com informações do 'Engeplus'.

Comentários